Custom Search




Mapa de Villa la Angostura

 

 

Localizada na província argentina de Neuquén, Villa la Angostura faz parte do corredor dos 7 lagos. Para o sul, sobre a margem oposta do lago Nahuel Huapi, encontra-se a cidade de San Carlos de Bariloche, na vizinha província de Rio Negro. Para o norte, na província de Neuquén percorrendo o caminho dos 7 lagos, encontra-se a cidade de San Martín de los Andes na mesma província de Neuquén. La Angostura se localiza no meio do trajeto entre ambas.

 

Villa la Angostura

Mapa de Villa la Angostura

Zonas de Villa la Angostura

Entre as zonas mais destacadas de Villa la Angostura, sobressaem duas: Puerto Manzano e Lomas del Correntoso. O centro da vila é naturalmente visitado e um bom lugar para fazer compras. "El Cruce " pode considerar-se como o ponto mais central, onde se cruzam o boulevard e a Avenida 7 lagos (que leva ao caminho dos 7 lagos).

 

Puerto Manzano

No entanto entre as zonas mais belas se encontram a Bahía de Puerto Manzano e os Altos de Puerto Manzano, situados a 6 km da vila a poucos metros da subida ao centro de sky Cerro Bayo.

Bahía de Puerto Manzano Villa la Angostura

Bahía de Puerto Manzano, Villa la Angostura

 

Bahía de Puerto Manzano Villa la Angostura

Puerto Manzano, Villa la Angostura

 

 

Cerro Bayo

O centro de ski Cerro Bayo fica perto de Puerto Manzano, as hospedarias e cabanas dos Altos de Puerto Manzano e Bahía de Puerto Manzano são boas opções para os namorados do ski ficando perto do caminho de subida e so 5 minutos do centro da Vila.

Cerro Bayo tem vista panorâmica para o lago Nahuel Huapi, a temporada de ski começa ao final de Junho ou começos de Julho, atê finais de Agosto, e normalmente até Setembro.

 

Cerro Bayo Villa la Angostura

Cerro Bayo, Villa la Angostura

 

 

 

Veja Também hospedagem: hotéis, pousadas, apart: Cabanas em Villa la Angostura Online Hoteles. Turismo em San Carlos de Bariloche em Bariloche.esp.br